Forum abc-latina

Discussions sur l' Amérique Latine

You are not logged in.

#1 2007-09-26 19:39:02

brasileira68
Member

Procuro amigas(os)brasileiros a paris

Boa noite,eu sou brasileira 39 casada com frances,,,gosto de viver aqui em france,mas porém sinto falta de amizades com gente do meu pais,,,os gostos a, alegria de viver, com muito e, sobre tudo com nada,fazer festa e, saber rir mesmo nos momentos dificeis,,,falar de tudo e nada,so pelo prazer de ter um amigo(a)isso so vem de brasileiros(as)por isso estou aqui,,,obrigada de me responder se esta no mesmo caso.

#2 2007-09-26 19:56:52

Larisa
Member

Re: Procuro amigas(os)brasileiros a paris

Ola,
Não moro a Paris, mas algumas vezes vou a trabalho, eu moro perto de Bordeaux te envio meu e-mail caso vc queira entrar em contacto comigo larisahohenabel@hotmail.fr, meu nome é Lucy Larisa, gosto muito de fazer amizade,  e compreendo que algumas vezes nossos pais nos falta... até breve espero,

#3 2007-09-26 21:49:13

jeanmarc
Member

brasileira68 wrote:

Boa noite,eu sou brasileira 39 casada com frances,,,gosto de viver aqui em france,mas porém sinto falta de amizades com gente do meu pais,,,os gostos a, alegria de viver, com muito e, sobre tudo com nada,fazer festa e, saber rir mesmo nos momentos dificeis,,,falar de tudo e nada,so pelo prazer de ter um amigo(a)isso so vem de brasileiros(as)por isso estou aqui,,,obrigada de me responder se esta no mesmo caso.

Oi Brasileira

E tipico de Brasiliero(a)  fora de seu pais , e verdade que os Franceses nao tenham a mesma alegria que teu povo , portanto vc esta morando na França ..um Pais maravilhoso ..
Vc tem razao dizendo que o meu povo não tem a mesma alegria de viver  ..mesma assim a França e linda de mais !

Boa sorte para voce , e tudo de bom ...

Da minha parte eu continuo no Rio sem esquecer tambem de Paris e da França , como vc pode ver , um Frances nunca e satisfeito com que ele tem ... rsrs

Muita falta da comida Françesa , da neve e do ski ...e de meus amigos de la ...

( um Françes e guloso de mais !)

grande abraço

jean marc / rio de janeiro

#4 2007-10-02 14:07:45

ohlinda
Member

oi brasileira eu tinha que falar com JM ele e super legal eu em brve morarei perto do sul da França  se quiseres entrar em contato comigo meu mel ohlinda@hotmail.fr . beijao  e boa sorte

Board footer