Forum abc-latina

Discussions sur l' Amérique Latine

You are not logged in.

#1 2009-02-13 19:32:11

olive2707
Member

validaçao de curso

ola,

Gostaria de saber se alguem poderia informar-me, se os cursos que sao feitos no brasil sao validos aqui.

Tenho o curso de manicure( adquirido no Br no CNAC ) sera que é valido aqui?

Ou terei q/ fazer um curso aqui?  Se sair a procura de trabalho neste setor,

sera qui aceitam meu certificado de manicure, feito la no brasil?

Obrigado se alguem poder tirar essa duvida!

lina

Offline

#2 2009-02-13 20:05:12

Salève
Member

Re: validaçao de curso

olive2707 wrote:

ola,

Gostaria de saber se alguem poderia informar-me, se os cursos que sao feitos no brasil sao validos aqui.

Tenho o curso de manicure( adquirido no Br no CNAC ) sera que é valido aqui?

Ou terei q/ fazer um curso aqui?  Se sair a procura de trabalho neste setor,

sera qui aceitam meu certificado de manicure, feito la no brasil?

Obrigado se alguem poder tirar essa duvida!

lina

Il n'existe pas en France de système de revalidation des diplomes etrangers...

Voir le Naric
http://www.ciep.fr/enic-naricfr/equivalence.php

Offline

#3 2009-02-13 21:36:22

olive2707
Member

Re: validaçao de curso

Merci pour votre ranseignement  Salève.

c'est vraiment domage!

lina

Offline

Board footer

Powered by FluxBB