Forum abc-latina

Discussions sur l' Amérique Latine

You are not logged in.

#1 2006-06-22 17:44:53

saraluan
Member

Onde se hospedar ao RIO

Estou indo final de janeiro ao RIO, e me disseram que eu evitasse COPACABANA(muito perigoso), e me hospedasse em IPANEMA. alguem pode me informar opçoes de onde ficar e de pousadas ou hoteis(preço razoavel, para 3 pessoas, 2 quartos )?obrigada

#2 2006-06-22 17:51:01

Re: Onde se hospedar ao RIO

Copacabana c' est pas dangereux! pas plus que d'ou tu viens!!
maintenant si tu veux une ville un peu plus calme plus tranquille, effectivement tu as juste à côté ipanema voir barra da tijuca.
Je peux te proposer un très bonhôtel sur ipanema ou barra autour de 160 Rs es-ce dans ton budjet ?
caizinho
www.caizinho.com

#3 2006-06-22 17:52:51

saraluan
Member

eu não entendi 160 reais, por dia, explica!!eu entrei no teu site, mas nao consegui ver os hoteis!mas acho que vou pra ipanema sim...

#4 2006-06-22 22:33:02

jeanmarc
Member

saraluan wrote:

eu não entendi 160 reais, por dia, explica!!eu entrei no teu site, mas nao consegui ver os hoteis!mas acho que vou pra ipanema sim...

Bom dia

Existe uma pousada em Ipanema , me parece que os preços estao otimos , dar olhada em casaipanema  no endereço > http://www.casa6ipanema.com/fr/

voce tem uma versao em Portugues

varias pessoas ja foram e gostaram da pousada alem disto ela e bem localizada no bairro .

ate mais tarde
Jean Marc / rio de janeiro

#5 2006-06-23 11:43:09

Saraluan quand je te dit 160 reals c' est que le prix public est de 300 reals!
avec mon agence j' ai des prix négossier dans tous les hôtels et prof du tourismes...
regarde ce que te propose jean marc...
caizinho

#6 2006-07-23 03:11:18

richard
Member

oi
vous ne pensez pas que ces tarifs c'est de l'atrape gogo de gringo en EURO?
hohoho...;-)

#7 2006-07-23 11:57:44

jeanmarc
Member

saraluan wrote:

Estou indo final de janeiro ao RIO, e me disseram que eu evitasse COPACABANA(muito perigoso), e me hospedasse em IPANEMA. alguem pode me informar opçoes de onde ficar e de pousadas ou hoteis(preço razoavel, para 3 pessoas, 2 quartos )?obrigada

Bom dia
Pagina net de hoteis no Rio de janeiro e outras cidades do estado

> http://www.aondefica.com/hoteisriodejaneiro.asp

jean marc / rio de janeiro

Board footer